Gestores terminam curso de liderança ministrado pelo Senac Goiás

O curso ministrado na Engegraph foi iniciado no dia 1º de agosto e reuniu gestores para capacitação.

Gestores terminam curso de liderança ministrado pelo Senac Goiás

Supervisores, gerentes e diretores da Engegraph no último dia de curso voltado para Liderança ministrado pelo Senac Goiás (foto: Dept. Marketing/Engegraph)


A Engegraph finalizou nesta quarta (30), o curso de capacitação e liderança iniciado em parceria com o Senac Goiás, cuja segunda parte teve foco no planejamento e aspectos organizacionais, tanto profissionais quanto pessoais.
Os colaboradores aproveitaram cerca de um mês de treinamento.

A supervisora de suporte, Ana Maria Silvino, comenta a importância do curso para a sua formação. Segundo ela, o treinamento ministrado pelo Senac Goiás acrescentou "novas ideias e novos resultados", de modo que, vai ajudá-la futuramente na carreira de gerência. O diretor Rodrigo Poli, afirma que o tempo dedicado ao curso "forneceu ferramentas para ajudar na gestão", comentou ainda que o auxiliou na percepção de "erros nos aspectos profissionais e pessoais".


Segundo o Senac, o objetivo do treinamento é aperfeiçoar os participantes através da inclusão de teorias, e, técnicas voltadas ao papel do líder como realizador - não como o protagonista autoritário dentro da escala hierárquica organizacional.

TAGS: gestão liderança senac go capacitação