Programadores da Engegraph são reconhecidos pela Microsoft em C#

Programadores da Engegraph são reconhecidos pela Microsoft em C#

Certificação Microsoft

A certificação Microsoft avalia as habilidades e conhecimentos que atestam a capacidade do profissional.

Os colaboradores Gustavo Gomes - Programador Pleno e Icaro Sousa - Supervisor de Desenvolvimento, foram certificados na última quarta-feira (13), pela Microsoft como programadores C#.

Gustavo Gomes comenta que, se sente muito grato com o desafio que foi lançado pela Engegraph.  “É bom saber que a empresa confia em mim. Acima disto, fico feliz em perceber que estou em uma empresa que investe na formação dos funcionários e espero que essa certificação traga bons frutos para todos. Não é fácil enfrentar o desafio, para ser reconhecido pela Microsoft como programador C#, “tive que aprender um bocado.”

Icaro Sousa também comenta:  “Não há nada tão bom que não possa melhorar" - Essa frase nunca fez tanto sentido! Necessitamos evoluir diariamente, vivemos um período onde o "Acomodar" é um tanto perigoso. Contudo, além do aprendizado continuo, devemos saber externar nossa evolução pessoal e profissional.

As certificações são uma ótima forma de mostrar nosso valor para a comunidade e uma ótima forma de se desafiar diariamente, uma vez que uma certificação desse nível exige muito de nós.

Parabéns pelo empenho e dedicação para vencer mais este desafio.

TAGS: C# csharp programação microsoft certificação investimento